Força Tática auxiliou na prisão de elementos que mataram rival por 14 mil, em Aragarças
A vítima sofreu uma emboscada no mês de dezembro e a ordem de sua morte partiu do presídio de Trindade
15/01/2021, às 15h01
Na manhã desta sexta-feira (15), a Polícia Militar através da Força Tática, apoiou a Polícia Civil de Aragarças-GO, na Operação Ponto Final.
O objetivo da ação foi o cumprimento de dois mandados de prisões temporárias, três mandados de busca e apreensão e uma prisão preventiva, nas cidades de Aragarças e Trindade. Os mandados são contra os envolvidos no assassinato de Lindo Jhonson, morto no dia 17 de dezembro de 2020, perto da Praça do Cruzeiro em Aragarças.
A polícia descobriu que a ordem para matar Lindo Jhonson saiu de dentro do presídio de Trindade. O suposto mandante do crime está preso na unidade e a motivação do crime seria uma dívida do acusado com a vítima no valor de 14 mil reais.
Durante a operação, uma pessoa foi presa em flagrante pelo crime de tráfico e outra por posse ilegal de arma. Já na cidade de Trindade foi cumprido o mandado de prisão preventiva no presídio.
Participaram da operação: Policiais Civis das Delegacias de Aragarças, Iporá e Piranhas, bem como Policiais Militares do GPT da PMGO e Policiais Militares da Força Tática PMMT.
Com informações PMGO / Foto: Reprodução