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sexta, 25 de Abril de 2025

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Em três meses, Prefeitura de Piranhas gastou mais de R$ 750 mil com empresa de limpeza

Contrato feito na modalidade “emergencial”, foi assinado no dia 2 de janeiro e aditivado em 30 de março, com valor total de mais de R$ 1,5 milhão, mas lixo continua acumulado em vários pontos da cidade

25/04/2025, às 07h04

De 2 de janeiro a 30 de março, a Prefeitura de Piranhas gastou R$ 763.702,86 com uma empresa de limpeza. O resumo do contrato está disponível no Portal da Transparência do município e pode ser acessado por qualquer cidadão, assim como também está visível que, embora o valor de R$ 254.367,62 tem sido passado para a empresa mensalmente, espaços públicos de Piranhas continuam sujos e cheios de lixo, como já denunciado pelo Jornal O+Positivo esta semana.

Após os primeiros três meses de vigência do contrato, a empresa, Mais Limpeza Urbana LTDA, teve o acordo renovado com a Prefeitura, totalizando, em seis meses, R$ 1.527.405,72.

Contrato dos três primeiros meses de 2025

O contrato Nº 097/2025, vigente nestes primeiros seis meses de gestão, é o mais alto já pago pelo município pelo serviço. Em 2023, o município gastava R$ 2.273.910,60 por ano, enquanto, em 2022, o gasto era de de R$ 1.947.600,00. Na época, o Jornal O+Positivo já denunciava o alto valor gasto com limpeza em Piranhas.

O prefeito de Piranhas, Professor Fábio Lasserre, foi eleito em outubro do ano passado com o slogan “Conhecimento pra fazer e coragem pra mudar” e prometeu cortes profundos nos gastos, valorizando os recursos do município.

Primeiro aditivo do contrato, renovando para mais três meses a despesa com limpeza

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