MENU

JORNAL O+POSITIVO - FUNDADO EM 2004

quinta, 18 de Abril de 2024

É FÁCIL VER A DIFERENÇA, COMPARE!

PUBLICIDADE

Umas e Outras

Polícia prende suspeitos de tráfico e acha droga em geladeira em Goiânia

Um dos investigados vendia entorpecentes para pessoas de classe alta. Ação aponta que outro envolvido já está preso e comandava crime da cadeia.

19/10/2016, às 11h10

sem-tituloA Polícia Civil prendeu um grupo suspeito de tráfico de drogas na Região Metropolitana de Goiânia. Durante a operação, os agentes encontraram drogas até dentro da geladeira. Segundo as investigações, parte dos entorpecentes eram fornecidos a pessoas de alto poder aquisitivo em academias e bairros nobres da capital. Um dos investigados já estava preso e comandava o crime de dentro da penitenciária.

No total foram cumpridos oito mandados de prisão, além de 12 de busca e apreensão e quatro de condução coercitiva. Segundo a polícia, quatro quadrilhas foram desarticuladas com essa operação.

Um dos mandados foi cumprido em um apartamento do Setor Bueno. No local os policiais encontraram drogas escondidas dentro da gaveta de uma geladeira. Em outros cômodos foram encontradas munições e um revólver. Segundo a polícia, o suspeito que morava no local distribuía as drogas para pessoas de altas classes sociais.

“Ele morava no Setor Bueno e distribuía a droga para pessoas de maior poder aquisitivo, principalmente em academias de bairros nobres da capital. Muitas vezes a polícia acaba identificando por uma maior facilidade pessoas de menor poder aquisitivo, mas nessa investigação, conseguimos identificar e prender o traficante que vende para pessoas com situação financeira privilegiada”, disse o delegado responsável pela operação, Vinícius Telles.

Outro preso, encontrado em Uruaçu, mantinha um laboratório para o refino de cocaína. O entorpecente era vendido em Goiânia e também para o norte do estado.Também foi cumprido um mandado contra um suspeito que já estava preso. As investigações mostraram que, enquanto cumpria a pena dentro do complexo prisional, comandava o tráfico passando ordens para a mulher dele. A companheira também foi presa.

Fonte: G1

Veja também

PUBLICIDADE