MENU

JORNAL O+POSITIVO - FUNDADO EM 2004

quinta, 25 de Abril de 2024

É FÁCIL VER A DIFERENÇA, COMPARE!

PUBLICIDADE

Umas e Outras

Pedreiro que matou mulher na frente da filha é condenado a 19 anos na Barra

25/11/2015, às 14h11

AN.20151125091202.cm9uYFoi julgado terça-feira (24/11) o pedreiro Josival Gomes da Silva que assassinou em 2012 a esposa Klelilia Mendes de Souza na frente da filha de oito anos. O crime aconteceu em Barra do Garças no bairro Santo Antônio e Josival foi condenado a 19 anos de reclusão.

O julgamento foi acompanhado por várias pessoas no Fórum de Barra. Josival demonstrou frieza durante o julgamento e admitiu que premeditou o crime alegando uma possível traição.

Ele disse que tramou o crime por três dias e chegou amolar a faca. Josival tentou dizer que a esposa estaria recebendo algumas mensagens indicando que ela teria outra pessoa no telefone, todavia o promotor informou que isso não foi encontrado no telefone da vítima e que havia somente mensagens para família.

Josival foi preso no aterro sanitário de Caiaponia pela PM daquela cidade. O assassinato aconteceu após uma discussão. No quarto da casal onde estava dormindo a filha da vítima, que era de outro relacionamento.

A criança acordou com a briga e ainda viu a mãe se levantar da cama e depois cair já com o corte profundo no pescoço. Josival saiu da casa sem camisa e fugiu de bicicleta. O irmão da vítima informou a polícia que Josival e Klelilia se conheceram há um ano, e passaram a morar juntos.

Todavia, o casal estava brigando muito nos últimos meses inclusive as filhas de Klelilia já estavam com medo do relacionamento. A dona de casa era viúva, e Josival veio do Nordeste para trabalhar na região. A faca utilizada no assassinato foi encontrada na casa. A criança foi a principal testemunha do fato na época.

Depois de dois anos, a polícia finalmente conseguiu prender o foragido, que não ofereceu resistência a prisão e chegou a elogiar os policiais por tê-lo encontrado naquele lugar.

Josival chegou elogiar a policia que conseguiu localizá-lo no início do ano e ontem ele sentou no banco dos réus e foi condenado pela morte da mulher.

Fonte: Araguaia Notícias

Veja também

PUBLICIDADE