MENU

JORNAL O+POSITIVO - FUNDADO EM 2004

sexta, 19 de Abril de 2024

É FÁCIL VER A DIFERENÇA, COMPARE!

PUBLICIDADE

Umas e Outras

Pastor é preso suspeito de matar ex de mulher que seria sua amante

03/10/2015, às 10h10

Mesmo casado e dirigente de uma igreja no Tocantins, o suspeito cometeu o crime no Maranhão, onde a amante morava

Pastor presoO pastor José Filho Sousa Galvão, conhecido como Pastor José Filho, foi preso na noite da última quarta-feira (30), no Maranhão, suspeito de matar com um tiro Marcos Antônio da Silva Barros, de 27 anos. O crime aconteceu na cidade de Porto Franco (MA) e a vítima seria ex-marido da amante do pastor.

De acordo com a Polícia Civil, apesar de ter esposa em Araguaína, no Tocantins, onde comandava uma igreja evangélica da denominação Assembleia de Deus, Galvão teria o caso extraconjugal no Maranhão.

As informações são de que a vítima teria recebido um telefonema o convidando para ir à casa da ex-mulher, e, ao chegar ao local, teria discutido com o pastor, que lhe desferiu um tiro nas costas.

Galvão fugiu do local do crime, mas foi preso pela Polícia Militar (PM) quando seguia pela BR-010, entre as cidades de Porto Franco (MA) e Estreito (MA). Ele foi conduzido à Delegacia de PC de Imperatriz (MA) onde permanecerá à disposição da Justiça. Na congregação onde o pastor é dirigente, ninguém quis comentar o caso.

Fonte: Opopular

Veja também

PUBLICIDADE