MENU

JORNAL O+POSITIVO - FUNDADO EM 2004

sexta, 26 de Abril de 2024

É FÁCIL VER A DIFERENÇA, COMPARE!

PUBLICIDADE

Umas e Outras

Mulher morre ao levar tiro durante discussão em fazenda de Hidrolândia

25/07/2016, às 07h07

Vítima e o marido tinham ido visitar autor do disparo, que foi preso no local. Homem disse à polícia que atirou para parar briga e não queria ferir ninguém

aA caseira Rosenicy Francisco dos Santos, de 35 anos, morreu na noite de domingo (25) durante uma discussão em uma fazenda de Hidrolândia, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o tiro foi disparado por um amigo da vítima, que tem a mesma idade e foi preso no local.

O crime aconteceu na fazenda em que o suspeito mora e trabalha como operador de máquinas. Na casa estavam cinco pessoas, o funcionário, a mulher dele e o filho da casal, além da vítima e o marido dela, Leandro Luiz Ferreira da Silva, que também é operador de máquinas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão entre os casais começou quando o filho do suspeito fez uma piada. Em depoimento à polícia, o suspeito alegou que não tinha intenção de matar a mulher, pois queria dar um susto em todos para interromper a briga. A vítima foi atingida por um tiro de espingarda.

O marido de Rosenicy acredita que o suspeito queria machucá-los, pois já estavam indo embora quando o homem atirou.

“A gente já estava indo embora, na hora que a gente foi passar pela porteira, minha mulher levou o tiro. Nós nem esperávamos tiro. Se nós soubéssemos que ele ia pegar arma, nós já tínhamos ido embora mais cedo. Ninguém esperava aquilo dele”, lamentou Silva.

O operador de máquinas foi preso em flagrante por homicídio. Após prestar depoimento, o homem foi levado à cadeia de Hidrolândia.

Fonte: G1

Veja também

PUBLICIDADE