MENU

JORNAL O+POSITIVO - FUNDADO EM 2004

quinta, 18 de Abril de 2024

É FÁCIL VER A DIFERENÇA, COMPARE!

PUBLICIDADE

Giro

Menino de 3 anos morre em incêndio dentro de casa, em Rio Verde

23/06/2016, às 07h06

Bombeiro disse que menino foi encontrado enrolado em fiação de abajur. Mãe e vizinho não conseguiram salvar a criança; eles tiveram ferimentos leves

morre-incendioUm menino de 3 anos morreu durante um incêndio na tarde desta terça-feira (21), em Rio Verde, no sudoeste goiano. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi retirado já sem vida de dentro da residência por vizinhos, que ajudaram a mãe da criança. Quando foi encontrado, o corpo do garoto estava enrolado no fio de um abajur.

O capitão dos bombeiros Eduardo Monteiro do Amaral participou da ocorrência e relatou que a casa que pegou fogo tinha dois andares e a vítima estava no andar de cima, enquanto a mãe estava em baixo. A suspeita da corporação é de que o menino tenha sido eletrocutado.

“A mãe nos contou que o menino estava assistindo televisão na sala ao lado do quarto do casal. Ela estava no andar de baixo e, desesperada com as chamas, subiu para ver o que estava acontecendo, mas não lembrou da criança. Quando lembrou do filho, pediu ajuda, e um vizinho subiu e conseguiu resgatar o menino. Ele estava enrolado em uma fiação de abajur. Então, ele pode ter sofrido  um choque”, contou.

Conforme o bombeiro, o menino pode ter se assustado com o fogo e correu, se enrolando no fio, mas ainda não é possível saber. A mãe do garoto e o homem que conseguiu retirar a criança da casa sofreram queimaduras leves e não precisaram ser hospitalizadas.

O capitão relatou ainda que todos os móveis do quarto do casal foram destruídos. “Cama, armário, livros, até a televisão que tinha no quarto ficou derretida. É possível que o fogo tenha surgido a partir de choque elétrico, mas está tudo ainda muito em fase preliminar, ainda não sabemos o que causou o fogo exatamente, mas ele foi de pequena proporção”, concluiu o bombeiro.

A Polícia Técnico-Científica informou que peritos da corporação investigam o que provocou o incêndio.

Fonte: G1

Veja também

Arenópolis divulga programação dos 42 anos de emancipação

16/04, às 13h04

Prefeitura e Câmara são parceiras na realização da festa que vai de 11 a 13 de maio


Jovem é morto com vários tiros na porta de sua casa

16/04, às 09h04

Crime aconteceu em Arenópolis e causas ainda não foram inexplicadas


Júlio da Ferragista é o pré-candidato a vereador em Rio Verde que tem o apoio do Ministério Vila Nova

16/04, às 11h04

O presidente da instituição religiosa, pastor Josué Gouveia, e o presidente da Emater e primeiro suplente de deputado federal, Rafael Gouveia, já anunciaram que a igreja terá somente um candidato a vereador no município


Piranhas sedia Encontro do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias

15/04, às 11h04

Evento contou com a participação da presidente nacional dos profissionais e palestras, como da advogada Silvana Alves


Enfermeiro Gerlan realiza atendimentos domiciliares, em Piranhas

10/04, às 17h04

O profissional atua em parceria com o Hospital Municipal, Unidades Básicas de Saúde e médicos especialistas que atuam em Goiânia. O trabalho personalizado durante a pandemia da Covid- 19, mas a procura foi crescendo


Empresas que registraram e realizaram pesquisas em Iporá chamam a atenção dos eleitores

01/04, às 13h04

Uma delas, de São Paulo, foi criada há menos de três meses e registrou a pesquisa no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) após a realização da mesma. A outra, localizada em Goiânia, possui contato com DDD 11, gastou 50% do capital social da empresa na pesquisa, que custou R$ 2.500 mil, e não consta no CNAE a atividade realizada. A dúvida é: a quem interessa essas pesquisas?


PUBLICIDADE