MENU

JORNAL O+POSITIVO - FUNDADO EM 2004

terça, 23 de Abril de 2024

É FÁCIL VER A DIFERENÇA, COMPARE!

PUBLICIDADE

Notícias

Comitiva visita obras do novo Fórum

27/07/2014, às 09h07

forum-3O juiz da comarca de Piranhas, Wander Soares Fonseca, convidou advogados que atuam na comarca, prefeito André Ariza e vereadores para visitarem a construção da nova sede do Fórum local, na Avenida Leite, saída para Goiânia.

O Fórum da Comarca de Piranhas está sendo edificado em uma área de 6.600 m². Somente de construção são 994,23 m². A obra está na fase de alvenaria e a previsão é de que seja inaugurada no início do mês de dezembro. Mais de 2,7 milhões de reais estão sendo investidos.

O juiz Wander Fonseca esclareceu o motivo o convite. “Nossa intenção é aproximar e mostrar à população piranhense a evolução, o avanço que uma obra como esta traz para a cidade. Esse novo Fórum vai ficar para a história e vai atender as demandas do município”. O magistrado afirmou que a obra está adiantada. “Durante nossa visita tivermos relatos de que a obra está adiantada. Logo a metade da construção será finalizada, como piso e reboco”, finalizou.

forumO prefeito de Piranhas, André Ariza, falou da honra de fazer parte desse momento histórico. “Essa obra representa um crescimento muito grande para o nosso município. A prefeitura tem trabalhado diariamente para dinamizar os avanços. Piranhas não pode parar”.

Urbano Pereira da Costa é delegado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na comarca. “Esse novo espaço oferece dignidade aos serventuários, possibilitando maior agilidade nos processos e beneficiando toda a comunidade. Piranhas está de parabéns. A obra está muito bem coordenada pelo juiz Wander Soares”.

O membro da OAB e diretor da Rádio Satélite FM, Nelson Nunes, lembrou das viagens à Goiânia em busca do benefício. “Já fizemos viagens em comitiva lutando por essa obra. Vários piranhenses colaboraram com essa conquista. Em breve teremos o nossa tão sonhada comarca!”.

forum-2 Para o advogado José de Niratã, “Piranhas tem crescido em ritmo acelerado”. “Nossa cidade tem se desenvolvido e esse Fórum antigo já não atende a demanda do judiciário de nossa comarca, a nova sede vem de encontro com as necessidades”.

Veja também

PUBLICIDADE