MENU

JORNAL O+POSITIVO - FUNDADO EM 2004

sexta, 26 de Abril de 2024

É FÁCIL VER A DIFERENÇA, COMPARE!

PUBLICIDADE

Entretenimento

Arraiá“Juntos e Misturados” agita Piranhas

30/06/2015, às 10h06

A Feria Coberta ganhou novo colorido para as apresentações das quadrilhas do município. “Linda”, foi a definiu dos participantes

 

DSC_0055Com o tema “Juntos e Misturados”a Prefeitura Municipal de Piranhas realizou, no dia 27, sábado, no Centro de Comercialização do Pequeno Produtor, Feira Coberta, uma das maiores festas típicas já vista no município. Segundo a idealizadora do Arraiá, Primeira-dama Haulleany Simões, tudo foi planejado com carinho para agradar os participantes. “Há meses venho pensando em cada detalhe, ontem começamos a trabalhar na organização. Foi um trabalho em equipe, por isso alcançamos os objetivos”, comemorou.

O ambiente bem colorido, com hall para fotografia, chamou a atenção dos participantes, cerca de dois mil, segundo os organizadores.As danças típica ficaram por conta das escolas municipais Gercina Teixeira, Sebastião José de Faria, José Pereira Vasconcelos e Creche Vovó Luiza.

Nas barracas era possível encontrar quentão, pé de moleque, maça do amor, pipoca, milho assado, quibe, frango assado, mané pelado, pamonha, galinhada, canjicada, caldos, tortas, são benedito e paçoca de carne estão entre os itens do menu.DSC_0013

Entre as brincadeiras, além das danças, tinha a pescaria, o tiro ao alvo, o jogo de argola e a cadeia do amor.

DSC_0114“Festa boa demais da conta”, definiu Luziano Moreira Leite, de 72,que dançou com o Grupo da Terceira Idade. “Achei muito importante, bom demais dançar quadrilha, achei que ia ser mais atrapalhado, mas foi organizado. Se Deus quiser e ajudar eu quero dançar no ano que vem”, completou.

“Adorei, amei o ‘Arraiá Juntos e Misturados’”. Afirmou a colega de Luziano, Tereza Maria Sousa da Silva, que comemorou a dança animada. “Espero que a Haulleany faça mais outras vezes”, sugeriu a anciã.DSC_0135

O taxista José Aparecido de Morais, 48, classificou a festa como “linda”.  “Parabéns aos organizadores, as quadrilhas foram ótimas tanto as crianças quanto a terceira idade”, avaliou. “É a primeira vez que faz uma festa municipal, muito interessante, legal!A organização e a decoração muito bem feita, muito bonita a festa, para o ano que vem espero mais um pouquinho de organização na quadrilha, mas foi linda”, completou a dona de casa Silvanir Gonçalves Silva, 25.

DSC_0088jpgPara a estudante de pedagogia Nádia Cristiane Vilela de Oliveira, 39, faltou mais participação popular. “Achei tudo muito lindo, me surpreendeu. A decoração ficou muito linda, á administração esta de parabéns. Me diverti bastante. A sociedade deveria valorizar mais”, concluiu.

 

 

 

 

 

 

Veja também

PUBLICIDADE