MENU

JORNAL O+POSITIVO - FUNDADO EM 2004

sábado, 11 de Maio de 2024

É FÁCIL VER A DIFERENÇA, COMPARE!

PUBLICIDADE

Giro

Ambulante que matou ex-mulher na Barra é morto em Goiânia com sete tiros

20/05/2015, às 10h05

lucinhaO vendedor ambulante Antônio Maria da Conceição, 41 anos, conhecido como Biscoito, foi morto a tiros em Goiânia e sepultado nesta terça-feira (19/5). Ele estava em um ponto de ônibus por volta do meio-dia de segunda-feira quando chegou um homem e efetuou sete tiros. Um deles atingiu a cabeça da vítima, que morreu na hora.

O corpo foi encaminhado a cidade de Alto Araguaia, Mato Grosso, onde a família reside. O ambulante, que no passado vendia fitas e CDs em Barra do Garças, também ficou conhecido pelo crime bárbaro que cometeu ha 17 anos no bairro de Vila Maria, quando matou a ex-mulher, Valdelúcia Nogueira da Silva, 26, também conhecida por Lucinha por ser uma anã. A jovem foi morta a pauladas na frente das filhas de 4 e 5 anos.

Lucinha era um exemplo de perseverança e dedicação. A pouca estatura nunca foi problema para ela que trabalhava vendendo fitas e CDs na feira e nas ruas ajudando o namorado, que depois se tornou esposo. Ela também estudava o primeiro ano de Letras na UFMT em Pontal do Araguaia. Com o casamento as surras e as humilhações se tornaram constantes, até que a mulher decidiu se separar do companheiro.

Um ano e três meses depois, ele voltou a procurar Lucinha na tentativa de reatar o casamento. Mas como ela disse “não” ao antigo marido, na noite do dia 17 de setembro de 1997, ele partiu para a violência e com um caibro desferiu quatro golpes na cabeça de Lucinha que não pôde se defender.

Por causa deste crime, o ambulante ficou preso nove anos e depois voltou à cadeia por tráfico de drogas. Nos últimos anos ele se mudou para Goiânia e constituiu uma nova família. Biscoito chegou a ser pastor de uma igreja evangélica, mas continuou agressivo e no ano passado tentou colocar fogo na casa onde vivia com a nova família.

A Polícia suspeita que a morte dele está relacionada a rixa ou acerto de contas.

Fonte: Araguaia Notícia

Veja também

PUBLICIDADE